Futebol Nacional
None

Cruzeiro recompensa sócios impedidos de assistir ao clássico contra o Atlético

Clube deu uma anuidade gratuita aos associados e 5 mil 'Cruzeiros' de pontuação

postado em 27/02/2013 16:12 / atualizado em 27/02/2013 16:20

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O Cruzeiro já definiu uma forma de indenização aos 600 sócios do futebol que não conseguiram comprar ingresso para o clássico contra o Atlético, na reinauguração do Mineirão. Segundo o diretor de marketing Marcone Barbosa, o clube já colocou em prática a reparação pela falha do início de fevereiro.

”Estes sócios ganharam uma anuidade gratuita, além de um bônus de 5 mil Cruzeiros no sistema de pontuação do programa”, disse Marcone ao Superesportes.

A pontuação de 5 mil Cruzeiros equivale a 17 presenças no estádio (a cada ida ao Mineirão, o torcedor ganha 300 pontos). O associado pode trocar a pontuação por produtos licenciados do clube, bem como outros benefícios. Recentemente, foram disponibilizados itens como a camisa utilizada pelo Dagoberto no clássico contra o Atlético e uma camisa do goleiro Fábio, também usada em jogo.

A título de curiosidade, o torcedor que tiver hoje 11 mil pontos pode trocá-los por uma bola utilizada no clássico de inauguração do Mineirão. Com 14 mil Cruzeiros é possível obter uma camisa utilizada pelo meia Everton Ribeiro.

O Cruzeiro conta, atualmente, com cerca de 20.800 sócios em dia.