Futebol Nacional
None

Contra o Tombense, cruzeirense Diego Souza vive situação inusitada com agente

Meia do Cruzeiro enfrentará clube que tem seu empresário como grande investidor

postado em 28/02/2013 08:30 / atualizado em 28/02/2013 09:01

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Camisa 10 do Cruzeiro, Diego Souza fará sua estreia no Mineirão pelo clube celeste neste sábado. Diante do Tombense, o meia conviverá com uma situação inusitada em relação a seu empresário, Eduardo Uram.

Fundado em 1914, o Tombense disputa pela primeira vez o Módulo I do Campeonato Mineiro. Para chegar à elite estadual, o clube contou com ajuda de Eduardo Uram, um dos principais investidores da equipe da Zona da Mata.

Agenciado por Uram, Diego Souza rechaça buscar informações sobre o Tombense com o próprio empresário. “Não, até porque ele quer que o time dele ganhe e permaneça no Campeonato Mineiro”, afirmou.

Entretanto, o meia demonstra estar bem informado sobre o adversário deste sábado. “Conheço o Joílson, o Guilherme lateral-esquerdo. Tem um zagueiro que era da Portuguesa da Ilha do Governador. Conheço alguns jogadores. São jogadores de qualidade, que vamos ter trabalho para marcar, mas estaremos bem preparados para isso”, comentou.

Questionado sobre a possibilidade de vencer o time de seu agente, Diego Souza descartou um “puxão de orelha”. “Não, vai ter um almoço”, disse, aos risos.

Por enquanto, o Tombense inicia bem sua trajetória no Módulo I. A equipe da Zona da Mata venceu dois de seus três compromissos. Se surpreender o Cruzeiro no Mineirão e conseguir o terceiro triunfo no Estadual, assumirá a liderança da competição. A primeira colocação ao fim da quarta rodada dependerá também de um tropeço do Atlético diante do Guarani, no domingo, no Independência.