Futebol Nacional
None

Titular nos treinos, Luan sonha em marcar primeiro gol pelo Cruzeiro no Mineirão

Atacante contratado junto ao Palmeiras jogará contra o Tombense, neste sábado

postado em 28/02/2013 11:25 / atualizado em 28/02/2013 12:03

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press
O atacante Luan deverá fazer sua estreia como titular do Cruzeiro neste sábado, às 16h, contra o Tombense, no Mineirão. Contratado junto ao Palmeiras, o atleta treinou entre os titulares na quarta e quinta-feira, no lugar de Dagoberto, que ainda aprimora a forma física e ficou no time reserva.

Questionado sobre a expectativa pela estreia entre os 11 principais, Luan revelou que o Mineirão o estimula. A vontade do atacante é de marcar o primeiro gol com a camisa celeste já neste sábado, diante da torcida.

“Já estou sonhando com o primeiro gol. Não vejo a hora de fazer meu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. Estou treinando forte e o que sai no treino é o que vai sair no jogo. Tenho que me movimentar bem e tentar também dar assistência para os companheiros”, disse Luan.

Luan ainda não estava no Cruzeiro quando o clube derrotou o rival Atlético por 2 a 1 na reinauguração do Mineirão, mas acompanhou a partida contra o América-TO no estádio e disse que ficou impressionado com o Gigante da Pampulha.

“Foi a primeira vez que entrei no Mineirão, fiquei bastante contente de fazer parte do elenco e pensar que posso jogar naquele campo maravilhoso que é o Mineirão. No sábado, pretendo sair com um gol de lá para dar alegrias à torcida do Cruzeiro”.