Futebol Nacional
None

Thiago Carvalho quer aproveitar a chance para voltar a ser 'titular absoluto'

Zagueiro ocupará, neste sábado, contra o Tombense, vaga do lesionado Bruno Rodrigo

postado em 28/02/2013 15:10 / atualizado em 28/02/2013 15:13

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press

O zagueiro Thiago Carvalho terminou a temporada como titular, mas começou 2013 com uma lesão no joelho. A contusão tirou o defensor da pré-temporada com os demais companheiros e viu a vaga entre os 11 ficar distante. Com a lesão na coxa de Bruno Rodrigo, na última semana, Thiago voltou a treinar entre os titulares.

Contra o Tombense, neste sábado, às 16h, o zagueiro terá a oportunidade de voltar a atuar entre os 11 principais. Para ele, a partida será encarada como uma chance única de mostrar ao técnico Marcelo Oliveira seu potencial.

”É melhor sair na frente por essa disputa por posição. Quero ser o primeiro a garantir minha vaga. O Bruno vinha jogando bem, mas agora é minha chance e eu quero me firmar. O Leo e o Victorino estão voltando ainda, mas se eu pegar confiança, posso ficar como titular o ano inteiro. Claro que a temporada é grande e todos vão ter oportunidades. Agora é a minha e eu vou aproveitar”, disse Thiago.

”Ainda falta ritmo de jogo, minha última partida atuando 90 minutos foi no ano passado. Mas, fisicamente, estou cada dia melhor. Estou me sentindo muito bem preparado para agarrar esta oportunidade e me firmar no time”, completou.