Futebol Nacional
None

Diego Souza anseia pela estreia no Mineirão com a camisa celeste

Camisa 10 fará primeira partida pelo Cruzeiro no Gigante da Pampulha neste sábado

postado em 01/03/2013 08:20 / atualizado em 28/02/2013 18:51

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press

Diego Souza estreou pelo Cruzeiro no empate sem gols com o Guarani, em Nova Serrana. Neste sábado, às 16h, diante do Tombense, ele entrará em campo pela primeira vez com a camisa celeste no Mineirão. Ansioso por atuar diante da torcida, o meia espera rápida adaptação ao estádio.

“Eu também, quero jogar no Mineirão, os outros tiveram já a oportunidade. Quero me adaptar o mais rápido possível à grama, ao calor do torcedor. A gente sabe como é gostoso essa presença”, disse.

No Mineirão, Diego Souza já marcou gols enquanto defendia Grêmio e Palmeiras. Agora ele vislumbra balançar as redes em seu primeiro jogo no estádio com a camisa do Cruzeiro.

“Sempre que joguei no Mineirão, fiz bons jogos, muitos gols. Espero que a sorte continue e faça gols pelo Cruzeiro”, comentou o camisa 10 do Cruzeiro, que apontou como projeta a estreia no Gigante da Pampulha.

“Primeiramente, é ganhar, atuando bem, quem sabe fazendo gols. Mas estou bastante tranquilo. Tenho evoluído bastante, tenho me sentido melhor. Tenho certeza que, brevemente, já possa não estar sonhado, mas realizando essa boas jogadas e fazendo gols” , comentou.