Futebol Nacional
None

Cruzeiro encerra preparação com vídeo do Tombense e treinamento recreativo

Zagueiro Thiago Carvalho e atacante Luan serão novidades na equipe neste sábado

postado em 01/03/2013 11:55 / atualizado em 01/03/2013 12:02

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Na véspera do duelo com o terceiro colocado do Campeonato Mineiro, o técnico Marcelo Oliveira dedicou parte da manhã a mostrar aos jogadores do Cruzeiro os pontos fortes do Tombense. Antes de comandar treino recreativo, o treinador exibiu aos atletas um vídeo sobre o adversário deste sábado, às 16h, no Mineirão.

Após o vídeo, os jogadores cruzeirenses se dirigiram ao gramado para um “rachão”. Em treinamentos ao longo da semana, Marcelo Oliveira já havia ensaiado a formação que será utilizada contra o Tombense. A principal novidade do time será o atacante Luan, enquanto Dagoberto fica no banco de reservas. Já Thiago Carvalho será o substituto de Bruno Rodrigo, com lesão muscular.

O Cruzeiro entrará em campo neste sábado com: Fábio; Ceará, Thiago Carvalho, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro e Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza e Luan; Anselmo Ramon.

Recuperado de uma cirurgia no joelho direito, o zagueiro Leo participou do treino recreativo. Já o volante Henrique, que passou por cirurgia no púbis no ano passado, realizou atividades físicas. Ainda estão no departamento médico os zagueiros Bruno Rodrigo e Victorino, além dos atacantes Lucca e Martinuccio.

Líder do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro contabiliza sete pontos em três rodadas disputadas. Já o Tombense tem seis, mesma pontuação do segundo colocado Atlético.