Futebol Nacional
None

Marcelo Oliveira relaciona 19 jogadores e deixa Borges fora do banco de reservas

Atacante recebe atenção da comissão técnica do Cruzeiro para recondicionamento físico

postado em 01/03/2013 13:52

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Recuperado de uma artroscopia no tornozelo direito, Borges retornou aos gramados no empate sem gols com o Guarani, em Nova Serrana, depois de quatro meses afastado. Neste sábado, quando o Cruzeiro enfrentará o Tombense, no Mineirão, o atacante sequer ficará no banco de reservas.

Borges não está entre os 19 jogadores relacionados pelo técnico Marcelo Oliveira para a partida válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O treinador justificou que ele e Dagoberto, que ficará no banco de reservas, precisam de atenção especial da comissão técnica, já que ficaram afastados por longo tempo por causa de lesões.

“Temos tido condição especial com Dagoberto e Borges. São jogadores que não jogavam há muito tempo, mas temos certeza vão nos ajudar muito durante a temporada”, explicou Marcelo Oliveira.

Neste sábado, o Cruzeiro entrará em campo para enfrentar o Tombense com: Fábio; Ceará, Thiago Carvalho, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro e Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza e Luan; Anselmo Ramon.

Confira os 19 jogadores relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Egídio e Everton
Zagueiros: Nirley, Paulão e Thiago Carvalho
Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton e Tinga
Meias: Diego Souza, Elber e Everton Ribeiro
Atacantes: Anselmo Ramon, Dagoberto, Luan e Vinícius Araújo