Futebol Nacional
None

Nilton exalta desempenho do time e segue em busca do 1º gol com a camisa celeste

Volante espera balançar as redes do Mineirão o mais breve possível

postado em 03/03/2013 13:17 / atualizado em 03/03/2013 08:38

A terceira vitória do Cruzeiro em quatro rodadas do Campeonato Mineiro deixa o time tranquilo na ponta da tabela. A vitória, por 3 a 1, sobre o Tombense, na tarde desse sábado, foi valorizada pelo elenco celeste. Ainda mais pelo fato do adversário ter complicado os comandados de Marcelo Oliveira em alguns momentos.

Para o volante Nilton, o adversário tinha um propósito de surpreender a defesa azul. Poderia até ter construído outro capítulo na partida se o atacante Adeílson, ex-América, não desperdiçasse uma bola de frente para o goleiro Fábio, quando entrou livre na grande área.

“A equipe deles é experiente e bem rodada. Alguns jogadores já jogaram em times grandes. Sem menosprezar o Tombense, mas sabíamos que eles viriam procurar uma bola parada ou um contragolpe e ficamos bem posicionados na defesa. Acabamos tomando um gol, mas dentro do contexto tivemos mais acertos do que erros”.

Em relação ao fato de deixar o campo sem marcar gol, o volante se mostrou tranquilo. Ele acredita que está no caminho certo, trabalhando com dedicação. Nilton ainda não conseguiu balançar as redes em partidas oficiais pelo Cruzeiro.

“Espero que o Mineirão não seja um lugar em que eu não marque gols, mas estou procurando e tentando me empenhar. Saio até com pé vermelho de tanto chutar de longa distância. Espero que alguma hora eu consiga marcar e sair feliz com o gol”, concluiu.