Futebol Nacional
None

Fábio aponta dedicação do grupo para manutenção da liderança no Mineiro

Goleiro vê o Cruzeiro dedicado e comprometido para conquistar seus objetivos

postado em 03/03/2013 09:19 / atualizado em 03/03/2013 10:39

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O triunfo sobre o Tombense, por 3 a 1, na tarde desse sábado, e a manutenção da liderança do Campeonato Mineiro deixou o grupo celeste tranquilo na saída de campo. O goleiro Fábio exaltou o desempenho do time e valorizou o esforço feito pelos companheiros para vencer o adversário que até criou boas oportunidades.

“Ninguém consegue a vitória com facilidade. A gente tem que se dedicar cada dia mais e é isso que a gente está sempre batendo na tecla. Temos que ter uma equipe consistente em todos os aspectos, na marcação e na qualidade individual de cada um para que o conjunto se sobressaia”, afirmou.

Fábio, mais uma vez, se mostrou frio no momento de decidir um lance. Em um ataque do Tombense, Adeílson teve a chance de colocar a bola na rede, mas o goleiro celeste fechou o gol e impediu que o tento adversário fosse marcado.

“Glória a Deus. Foi importante naquele momento. A gente sabe que sempre vai ter dificuldades. O jogo começa às vezes mais defensivo para a equipe adversária, mas na hora que a partida começa a se desenhar, no decorrer do jogo, temos investidas do adversário e precisamos ficar sempre atentos”, frisou.

Já o zagueiro Tiago Carvalho, que substituiu Bruno Rodrigo, contundido, fez uma ressalva para o grupo ao término do jogo. Ele aprovou o primeiro tempo, mas acredita que o time não pode ceder espaços a qualquer adversário.

“No segundo tempo, nosso time cedeu espaços na marcação e abriu espaços para o time deles. Isso não pode acontecer e temos que melhorar. Precisamos jogar os 90 minutos com a mesma intensidade, como no primeiro tempo, para poder vencer com mais tranquilidade”, ponderou.