Futebol Nacional
None

À espera de exames, Anselmo Ramon teme perda da vaga entre os titulares

Atacante se machucou na vitória do Cruzeiro sobre o Tombense, no Mineirão

postado em 03/03/2013 15:31

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Titular em todos os jogos do Cruzeiro no Estadual, Anselmo Ramon permaneceu em campo por apenas 17 minutos contra o Tombense, nesse sábado. Substituído com uma “fisgada na coxa direita”, o atacante aguarda exames para verificar a gravidade da lesão.

“Senti dores na coxa e tive que sair, o que não estava em meus planos. Fiquei chateado, pois estava em uma sequência boa de jogos e fazendo gols. Espero que não seja nada grave. Mas o que mais importou foi o triunfo e a manutenção da liderança. Estamos no caminho certo”, disse.

Anselmo Ramon foi substituído por Vinícius Araújo diante do Tombense. O jovem atacante marcou um gol e colaborou com uma assistência na vitória cruzeirense por 3 a 1.

Outra alternativa para atuar como centroavante, Borges não foi relacionado para o duelo com o Tombense. Ele passa por recondicionamento físico e deve voltar na partida contra o Araxá, no próximo domingo.

Diante das opções do técnico Marcelo Oliveira, Anselmo Ramon torce para que os exames não apontem lesão grave. “Quero estar presente no jogo contra o Araxá. Vou fazer os exames e torcer para que não seja nada de grave. A concorrência está grande no ataque. Não posso piscar os olhos com o elenco forte que temos”, afirmou.