Futebol Nacional
None

Sem Anselmo Ramon, Marcelo Oliveira aponta para Vinícius Araújo como titular

Dagoberto e Luan disputarão posição no ataque do Cruzeiro diante do Araxá

postado em 05/03/2013 18:38 / atualizado em 05/03/2013 19:21

Rodrigo Clemente/EM/D.APress

Com Anselmo Ramon vetado para o jogo contra o Araxá, no domingo, Vinícius Araújo e Borges brigam pela vaga de centroavante do Cruzeiro. No entanto, o técnico Marcelo Oliveira já indicou que o jovem atacante larga à frente na disputa.

“Provável que comece com Vinícius, por ser um jogador que vinha atuando bem, está em plena forma. O Borges é um jogador importantíssimo, que está ganhando melhor condição”, destacou o treinador.

Anselmo Ramon sofreu lesão muscular na vitória sobre o Tombense, por 3 a 1, no último sábado. Ele foi substituído aos 17 minutos de jogo por Vinícius Araújo, que marcou o primeiro gol cruzeirense e ainda colaborou com uma assistência.

Incorporado ao elenco profissional nesta temporada, Vinícius Araújo foi titular no primeiro teste da temporada. Sem Anselmo Ramon e Borges, contundidos, Marcelo Oliveira escalou o garoto no amistoso contra o Mamoré, em Patos de Minas. Ele marcou o segundo gol cruzeirense na vitória por 4 a 1.

Além da troca de Anselmo Ramon por Vinícius Araújo, Marcelo Oliveira pode mudar quem atua pela ponta esquerda. Titular no último jogo, Luan disputa vaga com Dagoberto. “Vamos avaliar, naturalmente, o Dagoberto em relação ao Luan, se joga Dagoberto ou Luan”, disse Marcelo Oliveira.