Futebol Nacional
None

Confirmado no time, Vinícius Araújo celebra fase: "Estou de bem com a vida"

Atacante, de 20 anos, será titular do Cruzeiro contra o Araxá, neste domingo

postado em 07/03/2013 07:42 / atualizado em 06/03/2013 20:23

Marcos Michelin/EM/D.A Press
Diante do Araxá, neste domingo, Vinícius Araújo será titular pela primeira vez em jogos oficiais. Confirmado pelo técnico Marcelo Oliveira como o substituto de Anselmo Ramon, que está contundido, o atacante, de 20 anos, comemora a boa fase no início de sua carreira profissional.

“Estou de bem com a vida. Deus está me abençoando e a bola está entrando. Contra o Tombense, estava na hora certa, no lugar certo. Que seja de bico, importante é fazer gols. Feio é não fazer gol. Tenho de deixar sempre minha marquinha”, comentou.

No último sábado, Vinícius Araújo marcou seu primeiro gol em partidas oficiais, na vitória sobre o Tombense, por 3 a 1. Ele já convive com cobrança da torcida para que mantenha bom nível de atuações.

“Quando você vai fazendo mais gols, a torcida vai cobrando mais. Tem gente já me parando na rua, que pede um, mas já estão pedindo dois. Fica essa cobrança do torcedor, mas a gente tem que saber lidar com ela. Atacante vive de gols e jogador do Cruzeiro tem que lidar com a pressão”, observou.

Considerado amistoso contra o Mamoré, Vinícius tem três jogos pelo time profissional e dois gols marcados. Perto de iniciar a partida contra o Araxá, pelo Estadual, o atacante analisou a importância da oportunidade dada pelo atacante Marcelo Oliveira.

“A próxima oportunidade é sempre a mais importante. Encaro como a oportunidade da minha vida. Para permanecer no elenco como esse, tenho de matar um leão a cada dia. Vejo essa oportunidade como a da minha vida, vou aproveitar da melhor forma possível”, destacou.