Futebol Nacional
None

Treino tático na Toca mostra ataque titular com Dagoberto e Vinicius Araújo

Luan formou o ataque do time reserva ao lado do centroavante Borges

postado em 07/03/2013 17:11 / atualizado em 07/03/2013 17:23

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O técnico Marcelo Oliveira comandou um treino tático, na tarde desta quinta-feira, visando ao duelo contra o Araxá, neste domingo, às 16h, no estádio Fausto Alvim. A novidade ficou por conta do setor de ataque, formado por Dagoberto e Vinicius Araújo.

Na primeira atividade, o treinador priorizou as jogadas de ataque do time titular. Desta forma, o goleiro Fábio e os zagueiros ficaram de fora da equipe, que foi formada por oito jogadores: Ceará e Everton; Nilton, Tinga, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Vinicius Araújo.

O volante Leandro Guerreiro foi poupado e realizou exercícios físicos na academia do CT. Segundo a assessoria de imprensa, a atividade alternativa já estava planejada e o atleta não será problema para a partida do fim de semana.

O time reserva treinou sem os atacantes e teve Fábio, Mayke, Thiago Carvalho, Wallace e Egídio; Uelliton, Lucas Silva, Alisson e Ricardo Goulart. O zagueiro Paulão realizou atividade técnica com os demais companheiros. Assim como o atacante Luan, que fora utilizado como titular na última semana, contra o Tombense.

Na segunda parte do treino, Marcelo Oliveira comandou um coletivo com 11 jogadores para cada lado. O time titular foi formado por Fábio, Ceará, Nirley, Paulão e Everton; Nilton e Tinga; Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Vinicius Araújo. Os reservas treinaram com Rafael, Mayke, Thiago Carvalho, Wallace e Egídio; Uelliton, Lucas Silva; Ricardo Goulart, Elber, Luan e Borges.