Futebol Nacional
None

Nirley admite surpresa por ter sido escalado entre os titulares em treino

Zagueiro pode ser novidade do time celeste diante do Araxá, neste domingo

postado em 08/03/2013 08:11 / atualizado em 08/03/2013 09:50

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Com a contusão de Bruno Rodrigo, Marcelo Oliveira recorreu a Thiago Carvalho para substituí-lo diante do Tombense, na última rodada do Campeonato Mineiro. Nesta quinta-feira, o treinador modificou novamente a dupla de zaga do Cruzeiro. Escalado entre os titulares, Nirley se surpreendeu com a oportunidade recebida.

“Foi uma surpresa para mim também quando ele anunciou que iria fazer mudança. Esperava isso há bastante tempo, estava trabalhando com muito empenho e sabia que uma hora iria aparecer oportunidade”, disse.

Contratado junto ao Criciúma, Nirley aguarda pelo primeiro jogo oficial com a camisa celeste. Em sua primeira entrevista coletiva na Toca da Raposa II, o zagueiro brincou: “Estava esperando o dia que iria conhecer a sala. Todo mundo veio aqui, menos eu. Agora estou conhecendo.”

Em abril, Nirley completará 25 anos. Revelado pelo Americano, o zagueiro passou apenas pelo Criciúma antes de chegar à Toca da Raposa. Perto da estreia, ele destacou a importância da oportunidade dada pelo técnico Marcelo Oliveira.

“Vou dar a vida, fazer com que seja jogo da minha carreira, jogo da minha afirmação. Espero fazer história no Cruzeiro, aparecer para futebol nacional, internacional também, quem sabe”, comentou.

Em preparação para enfrentar o Araxá, fora de casa, neste domingo, às 16h, Marcelo Oliveira comandará novo treinamento na tarde desta sexta-feira. Na manhã de sábado, deverá ocorrer atividade recreativa.