Futebol Nacional
None

Lateral Everton é confirmado e escalação adiantada por técnico encara o Araxá

Jogador, que não treinou nos últimos dias, era a única dúvida de Marcelo Oliveira

postado em 10/03/2013 15:24 / atualizado em 10/03/2013 16:28

A única dúvida do técnico Marcelo Oliveira para enfrentar o Araxá se esvaiu após liberação do departamento médico. Com dores no joelho no decorrer da semana e fora dos últimos treinamentos, o lateral Everton corria o risco de ficar fora do jogo, mas acabou liberado para jogar. Com isso, a escalação antecipada pelo treinador azul foi confirmada neste domingo.

O Cruzeiro entra em campo contra o Araxá com Fábio, Ceará, Nirley, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Diego Souza e Everton Ribeiro; Dagoberto e Vinícius Araújo. As novidades na lista são a entrada de Nirley e Dagoberto, que volta ao time titular. O atacante Vinícius Araújo também recebe a primeira chance como titular.

Mandante no Estádio Fausto Alvim, o Ganso está confirmado. No segundo jogo do técnico Flávio Lopes, ele armou a equipe com três zagueiros. A equipe está escalada com Marcelo Cruz, Rodrigão, Rodrigão Paulista, Carlão, Osvaldir e Fabiano; Balduíno, Bruno Moreno e Breitner; Evandro e Fabrício Carvalho. O centroavante Fabrício Carvalho é a esperança de gols da equipe. A expectativa é de casa cheia.