Futebol Nacional
None

Com mudanças decisivas, Marcelo Oliveira minimiza vaias após saída de Dagoberto

Treinador disparou que críticos não conhecem o cuidado necessário com o jogador

postado em 11/03/2013 10:00 / atualizado em 11/03/2013 09:36

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Até os 14 minutos do segundo tempo a situação do Cruzeiro era complicada diante do Araxá. Perdendo por 1 a 0, a Raposa encontrava dificuldades de criar jogadas. Contudo, dois lances consecutivos mudaram a história do confronto e permitiram a virada celeste por 3 a 2. O primeiro se refere às duas substituições promovidas por Marcelo Oliveira e, na sequência, a expulsão do zagueiro Carlão.

Com a entrada de Élber e Borges, nas vagas de Dagoberto e Vinícius Araújo, respectivamente, o técnico ouviu as críticas de alguns torcedores que ficaram insatisfeitos com a saída do reforço contratado junto ao Internacional. Ao comentar os gritos da arquibancada, Marcelo minimizou as vaias, mas não poupou as críticas sem consciência sobre o histórico do jogador.

“É uma manifestação comum no Brasil, mas quem está no dia a dia sou eu. Provavelmente, quem se manifestou contra a saída do Dagoberto, não sabe que ele está voltando de contusão e poderia se machucar novamente. Por isso entrou um jogador descansado e com condição de nos ajudar no jogo. Mas o que importa é que as alterações deram certo e não temos nada para falar sobre isso”, declarou Marcelo Oliveira.

Élber deu mais velocidade ao setor ofensivo e participou da jogada que resultou no cartão vermelho para o defensor do Araxá. Já o atacante Borges virou o herói do jogo e fez dois gols de puro oportunismo.