Futebol Nacional
None

Marcelo Oliveira indica que Borges será titular pela primeira vez em 2013

Camisa 9 do Cruzeiro deverá iniciar jogo contra o Boa Esporte, neste domingo

postado em 12/03/2013 19:36 / atualizado em 12/03/2013 19:39

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Autor de dois gols na vitória do Cruzeiro sobre o Araxá, por 3 a 2, Borges deve ser titular primeira vez em 2013 no domingo, diante do Boa Esporte, em Varginha. O técnico Marcelo Oliveira adiantou que o camisa 9 deve atuar juntamente com Dagoberto no ataque cruzeirense.

“Temos alguns dias, mas provável que comece trabalhos táticos com esses dois jogadores sim”, afirmou o treinador cruzeirense, indicando que Vinícius Araújo voltará ao banco de reservas.

Contra o Araxá, Borges deixou o banco no segundo tempo, substituindo Vinícius Araújo, e foi determinante para a quarta vitória do Cruzeiro no Estadual. Aquela foi a segunda partida do atacante em 2013. Ele havia entrado também no decorrer do empate sem gols com o Guarani, em Nova Serrana.

Perto de voltar a ser titular, Borges recebeu elogios de Marcelo Oliveira. “Vejo Borges exatamente assim, jogador extremamente de área, com poder de conclusão, tem bom cabeceio e boa técnica. O fato de ter ficado parado tirou um pouco da movimentação, o que está ganhando no dia a dia. Os gols na última partida darão confiança para o próximo jogo”, destacou.

Se Marcelo Oliveira optar por alterar apenas o ataque, o Cruzeiro enfrentará o Boa Esporte com: Fábio; Ceará, Nirley, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges.