Futebol Nacional
None

ADVERSÁRIO "IDEAL"

Para ter espaços em campo, Diego Souza quer enfrentar 'boas equipes' no Estadual

Meia-atacante do Cruzeiro quer evitar adversários que joguem fechados nas partidas

postado em 13/03/2013 19:26 / atualizado em 13/03/2013 19:44

Marcos Michelin/EM/D.A Press
Embora possa parecer contraditório, o meia Diego Souza afirmou que prefere enfrentar “boas equipes” no Campeonato Mineiro. O camisa 10 destacou que a força dos adversários os leva a atacar mais e, dessa forma, sobram espaços para os jogadores de ataque do Cruzeiro.

“A gente quer jogos assim. Para quem joga do meio para frente, queremos boas equipes, porque temos maios espaços para jogar. É um jogo pau a pau, surgem espaços atrás dos volantes, temos de aproveitar, criar jogadas e concluir em gol”, destacou.

No domingo, o Cruzeiro enfrentará um participante da Série B do Campeonato Brasileiro. Na sexta rodada do Campeonato Mineiro, a equipe celeste terá duelo com o Boa Esporte, em Varginha.

Será o terceiro compromisso do Cruzeiro no interior de Minas. Nos dois jogos anteriores, a equipe empatou com o Guarani, em Nova Serrana, e venceu o Araxá,

“Vai ser difícil sempre. A gente sabe como é jogar no interior, a motivação de enfrentar Cruzeiro e Atlético. Eles dão a vida para aparecer. Por isso, se fecham bastante. E, quando não sai o gol, a motivação deles aumenta”, comentou Diego Souza.