Futebol Nacional
None

Campeonato Mineiro

Fábio relembra passagem por Varginha e cobra melhora no Cruzeiro

Fábio acredita que o Cruzeiro precisa corrigir alguns pontos fracos apresentados

postado em 14/03/2013 14:13

Líder do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Boa Esporte, no estádio Melão, em Varginha, local que time celeste conhece muito bem. Na última edição do Campeonato Brasileiro, a Raposa mandou alguns jogos no Sul de Minas, e o goleiro Fábio tem boas recordações da cidade.

“Varginha foi um período bom que tivemos. Foram jogos favoráveis. Conseguimos bons resultados. É importante voltar e fazer um belo jogo para continuar na liderança. Esse é nosso pensamento. Todos os jogadores à disposição e, cada vez, com mais ritmo de jogo. É o caso do Borges, que entrou bem no último jogo. Espero que todos estejam dessa forma para conseguirmos os três pontos”, declarou.

Mesmo com a liderança isolada do Campeonato Mineiro, Fábio acredita que o Cruzeiro precisa corrigir alguns pontos fracos que foram apresentados em jornadas anteriores. Segundo ele, é importante que a Raposa mantenha a mesma intensidade durante todo o jogo.

“A expectativa é sempre melhorar. Ficamos um período sem atuar, e isso prejudica. São poucos jogos, pela quantidade de treinamento que fizemos. Às vezes, começamos morosos no jogo e encontramos bastante dificuldade. Temos que corrigir tudo dentro do jogo. Isso acontece, mas não é nada para se preocupar. É só para ter mais atenção e ficar ciente da dificuldade e da responsabilidade que vamos ter”, disse.

Tags: fábio varginha cruzeiro