Futebol Nacional
None

QUASE EM CASA

Contra o Boa, torcida do Cruzeiro ocupará 80% das dependências do Estádio Melão

Dos 15 mil ingressos colocados à venda pelo Boa, 12 mil foram destinados aos celestes

postado em 14/03/2013 19:02 / atualizado em 14/03/2013 19:30

Pedro Vilela / Agencia i7 ESPORTES
O Estádio Dilzon Melo será pintado de azull e branco no próximo domingo. Mesmo fora de casa, a torcida do Cruzeiro será predominante em Varginha, no jogo contra o Boa Esporte, às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. A diretoria do Boa Esporte disponibilizou 80% dos bilhetes aos celestes.

Dos 15 mil ingressos colocados à venda, 12 mil serão destinados aos cruzeirenses. O Boa Esporte fica com três mil e ocupa o lugar destinado aos torcedores visitantes.

O valor das entradas é o mesmo em todos os setores: R$ 40 inteira e R$ 20 meia. O bilhete pela metade do preço é destinado apenas a estudantes, maiores de 60 e menores de 12 anos, mediante apresentação de documento oficial.

A torcida celeste terá acesso às arquibancadas pelos portões 3, 4, 5 e 6. Em menor número, os bovetas chegam ao estádio apenas pelo portão 2. O público poderá entrar na arena a partir das 14h.

Apesar de contar com menos torcedores no Estádio Dilzon Melo, o Boa Esporte terá boa oportunidade de receber uma alta quantia financeira na venda de ingressos. A renda bruta das bilheterias deve girar entre 250 e 500 mil reais.

A venda de ingressos para Boa Esporte e Cruzeiro começou nessa terça-feira e segue até o domingo, dia do jogo.