Futebol Nacional
None

Radialista lança livro com 40 vitórias memoráveis do Cruzeiro sobre o Atlético

postado em 15/03/2013 14:51 / atualizado em 15/03/2013 14:54

Reprodução
O radialista belo-horizontino Leonardo Silvestre lançou o livro O Mineirão é azul: 40 jogos memoráveis do Cruzeiro contra o Atlético, em que relata partidas inesquecíveis do clube celeste contra o maior rival na ‘era Mineirão’.

O autor, que reside em Uberlândia, explica que os duelo escolhidos não necessariamente foram disputados dentro do Gigante da Pampulha, mas ocorreram em época posterior à inauguração do estádio.

”O Cruzeiro tem 81 vitórias sobre o Atlético-MG no Mineirão, então estou contando a metade. Levei muito em consideração jogos que foram decisivos, que o Cruzeiro foi campeão, então isso pesou muito na escolha. E as goleadas, que foram muitas. O 6 a 1 não foi no Mineirão, estou levando em consideração a era Mineirão, mas não necessariamente no estádio”, explicou Silvestre, em entrevista ao site oficial do clube.

”O Cruzeiro fez um jogo contra o Atlético no Uruguai, tem pouco tempo (janeiro de 2009). Acho bacana, é um jogo internacional, foi a primeira vez que se enfrentaram fora do país. É um jogo histórico, não foi no Mineirão, mas não dá para deixar de fora, assim como o 6 a 1”, completou.

Serviço:
Livro: O Mineirão é azul: 40 jogos memoráveis do Cruzeiro contra o Atlético
Autor: Leonardo Silvestre
Informações:
(34) 9804-8965
www.omineiraoeazul.com.br
vendas@omineiraoeazul.com.br