Futebol Nacional
None

Para Dunga, Cruzeiro, Corinthians, São Paulo e Flu são os mais fortes do Brasil

Técnico do Internacional elegeu times a serem batidos no Campeonato Brasileiro

postado em 16/03/2013 11:43 / atualizado em 16/03/2013 12:10

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O técnico do Internacional, Dunga, elegeu, nessa sexta-feira, os principais clubes a serem batidos pela sua equipe no Campeonato Brasileiro. Para o ex-treinador da Seleção, as equipes mais fortes do país na atualidade são Corinthians, São Paulo, Cruzeiro e Fluminense.

“Se formos comparar, o Corinthians foi campeão Mundial e se reforçou. O São Paulo, o próprio Fluminense e o Cruzeiro também. São equipes que fizeram investimento forte. Temos que nos reforçar, é claro, mas sem inchar o plantel”, disse Dunga.

Curiosamente, o treinador deixou de fora o rival Grêmio, que disputa a Copa Libertadores e tem jogadores de renome no elenco. Outra surpresa foi o Atlético não ter entrado na lista, uma vez que é o time de melhor campanha da competição continental e conta com o astro Ronaldinho.

O Cruzeiro, de Diego Souza, Dagoberto e Borges, contratou 14 reforços para a temporada e montou um elenco com peças de reposição experientes, como os volantes Henrique e Tinga, além de jovens habilidosos, como o meia Everton Ribeiro e o atacante Lucca, que ainda se recupera de cirurgia no joelho e não estreou.