Futebol Nacional
None

Cruzeiro encerra preparação para jogo contra Boa com treino recreativo na Toca

Somente o lateral esquerdo Everton ficou fora do rachão descontraído

postado em 16/03/2013 12:23 / atualizado em 16/03/2013 12:40

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O Cruzeiro encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para a partida contra o Boa Esporte, neste domingo, às 16h, em Varginha, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Os jogadores participaram de um treino recreativo. Apenas o lateral esquerdo Everton ficou de fora. Ele está vetado pelo DM, por causa de dores no joelho esquerdo.

O zagueiro Leo, que se recuperou de cirurgia no joelho direito e não joga há cinco meses, participou normalmente do rachão, com os demais companheiros, mas não foi relacionado para a partida. Ele ainda apura a forma física para ficar no nível dos demais e estar à disposição do técnico Marcelo Oliveira.

O Cruzeiro entrará em campo contra o Boa com Fábio; Ceará, Nirley, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro e Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza e Dagoberto; Borges.

O clube celeste defende a liderança do Campeonato Mineiro. Atualmente, a Raposa tem 13 pontos, quatro a mais que o vice-líder Atlético. Porém, o Galo tem um jogo a menos e pode encostar no rival caso vença o duelo adiado contra o América-TO.