Futebol Nacional
None

Borges comemora atuação com assistência e gol e divide mérito com companheiros

Atacante deixou sua marca e deu passe para Everton Ribeiro também marcar

postado em 17/03/2013 18:24 / atualizado em 17/03/2013 18:29

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O atacante Borges disputou apenas três jogos na temporada, sendo dois como suplente, e já marcou três gols. O bom momento do centroavante foi confirmado contra o Boa Esporte, neste domingo. Ele marcou um gol e deu uma assistência para Everton Ribeiro. Em um outro lance, Borges deixou Dagoberto na cara do goleiro, mas o companheiro perdeu.

” Dei assistências hoje, até brinquei com o Dago, falei ‘me consagra, poxa’, e ele perdeu o gol. Mas o importante foi a vitória. Temos que ter os pés no chão, não conquistamos nada, é só mais uma vitória, vamos continuar trabalhando para manter esta pegada”, disse Borges.

O atacante disputou a primeira partida como titular com a camisa celeste e também atuou pela primeira vez ao lado de Dagoberto. Eles formaram dupla de ataque no São Paulo entre 2007 e 2009. Depois do jogo, Borges comemorou a evolução da equipe e o entrosamento do ataque.

”O time mostrou melhoras, fisicamente estamos muito bem. Fizemos quatro gols e poderíamos ter feito mais. O mais importante é que tivemos posse de bola, quando tomamos o gol, não nos desesperamos. Eu podia ter marcado mais vezes, mas saiu pelo menos um gol, não posso reclamar. Estamos todos de parabéns”.