Futebol Nacional
None

Marcelo Oliveira classifica segundo tempo como 'ótimo', mas revela ajustes

Treinador quer que equipe evolua para partida contra a Caldense, no próximo domingo

postado em 17/03/2013 19:29 / atualizado em 17/03/2013 19:31

O técnico Marcelo Oliveira aprovou a atuação da equipe na vitória por 4 a 1 sobre o Boa Esporte, neste domingo, em Varginha. Segundo o treinador, a equipe jogou muito bem no segundo tempo e poderia ter vencido por um placar ainda mais elástico. No primeiro tempo, a marcação boveta atrapalhou os planos celestes.

”O segundo tempo foi muito superior ao primeiro, um pouco pelo vigor do adversário, que marcou individualmente, principalmente nossos jogadores de frente, o Ribeiro e o Dagoberto eram acompanhados de perto, isso dificultou um pouco na primeira etapa”, avaliou Marcelo.

”Demos certa liberdade para o adversário jogar também, mas tivemos um segundo tempo ótimo, achamos o jogo, fizemos os gols, podíamos ter feito mais, não teve tanto susto atrás. Aos poucos, a equipe está se formando. Foi muito merecido e mantivemos a liderança, isso é importante”, completou.

Apesar do bom segundo tempo do Cruzeiro, Marcelo revelou que a equipe sofrerá ajustes durante a semana, para a partida contra a Caldense, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão.

”O resultado positivo no momento que está se formando uma equipe é fundamental, gera confiança, te dá possibilidade de fazer uma semana tranquila, mas sempre há ajustes a serem feitos numa equipe que está se formando”.