Futebol Nacional
None

Quarteto ofensivo comemora boa atuação, com tabelas, gols e assistências

Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges jogaram juntos pela primeira vez e garantiram vitória do Cruzeiro sobre o Boa Esporte por 4 a 1, nesse domingo

postado em 18/03/2013 08:33 / atualizado em 17/03/2013 20:09

Alexandre Guzanshe/EM/D.APress

O quarteto ofensivo formado por Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges atuou junto pela primeira vez na temporada, na partida contra o Boa Esporte, neste domingo. Dos quatro gols marcados na goleada por 4 a 1, todos eles tiveram participação dos homens de frente.

Diego Souza, Everton Ribeiro e Borges deixaram sua marca. No gol marcado por Tinga, a assistência foi de Diego Souza. No fim do jogo, Everton Ribeiro comemorou a boa atuação do quarteto ofensivo.

”A gente espera entrosamento cada vez maior durante os jogos, nós quatro conseguirmos movimentar bem e fazer os gols e dar mais uma vitória muito importante para a gente”, disse Ribeiro.

”Tivemos vitórias, mas hoje tivemos uma vitória mais convincente. A gente só jogou seis jogos no ano. Estamos buscando este entrosamento e a equipe está muito bem. Eu vinha de quase quatro meses sem jogar, jogando domingo a domingo é mais difícil conquistar ritmo de jogo, tudo vai acontecer com naturalidade”, completou Dagoberto.

O atacante Borges parabenizou os companheiros pela atuação. “Prevaleceu o toque de bola e a nossa qualidade. Soubemos segurar e valorizar o placar. Estamos de parabéns pela partida e pela primeira colocação”.