Futebol Nacional
None

Gilvan garante organização na venda de ingressos para domingo, no Mineirão

Clube celeste voltará ao Gigante da Pampulha para enfrentar a Caldense

postado em 18/03/2013 08:11 / atualizado em 17/03/2013 20:05

Gilmar Laignier/Superesportes

O Cruzeiro voltará ao Mineirão no próximo domingo, para enfrentar a Caldense, às 16h, pelo Campeonato Mineiro. Depois dos problemas com venda de ingressos na última partida no Gigante da Pampulha, o clube celeste assumiu a organização da bilhetagem ao lado da Minas Arena.

Naquela ocasião, mais de 5 mil torcedores não conseguiram entrar no estádio, pois, momentos antes da partida, somente 12 das 60 bilheterias estavam disponíveis. Para o jogo do próximo domingo, o presidente Gilvan garantiu que o problema não se repetirá.

”Isso não vai acontecer mais, a torcida pode ficar tranquila. Nosso pessoal já está dividindo esta responsabilidade com a Outplan, que é a empresa que emite os bilhetes. Ainda há um pequeno problema com relação às catracas, mas que eles estão conseguindo acabar e daqui a pouco não vai haver nenhum problema neste sentido, a empresa já abriu a porta para nossos funcionários trabalharem junto com ela”, disse Gilvan.

”No horário que precederá a partida contra a Caldense, as bilheterias estarão abertas. O que ocorreu naquele outro jogo é que, como eles não têm experiência, eles acharam que o torcedor do Cruzeiro não compareceria ao campo no momento do jogo, pensaram que a venda antecipada determinaria o número de torcedores no estádio. Mas, a torcida do Cruzeiro daquelas cidades próximas a Belo Horizonte chega na hora do jogo e compra na hora. Muita gente deixou de entrar porque disponibilizaram poucas bilheterias e a demora na aquisição do ingresso era tanta que alguns só conseguiram entrar no segundo tempo”, completou.

O Cruzeiro ainda não divulgou quando começará a venda antecipada para a partida contra a Caldense. Como no último jogo o público registrado foi de mais de 21 mil pagantes, a expectativa do clube para o duelo do próximo domingo é de aproximadamente 30 mil torcedores.