Futebol Nacional
None

Cruzeiro voltará à carga por zagueiro Dedé, que dificilmente seguirá no Vasco

Gilvan já ofereceu 3 milhões de euros mais dois atletas para contratar o defensor

postado em 20/03/2013 18:40 / atualizado em 20/03/2013 19:39

Marcia Feitosa/FOTOCOM.NET

O zagueiro Dedé pode deixar o Vasco nas próximas semanas. Nessa terça-feira, o diretor geral do Vasco, Cristiano Koehler, afirmou que dificilmente o clube conseguirá segurar o defensor, pois, em crise financeira, precisa de recursos para a sequência da temporada. Procurado pela reportagem do Superesportes, o presidente celeste Gilvan de Pinho Tavares revelou que, diante da posição cruz-maltina, o Cruzeiro voltará à carga para tentar a contratação.

Em janeiro, o Cruzeiro realizou uma proposta oficial de 3 milhões de euros por 40% dos 45% dos direitos econômicos que o Vasco detém do Dedé. Além disso, o clube cederia dois atletas gratuitamente. Um deles, Pedro Ken, acabou emprestado.

Segundo Gilvan, o diretor de futebol Alexandre Mattos está em viagem internacional e voltará no início da próxima semana para retomar as tratativas com o Vasco da Gama pela contratação do zagueiro.

”Eu fiquei sabendo deste fato ontem, de que o Vasco já admite vender o Dedé. Nós ainda temos o interesse no jogador, já conversamos com o Vasco a respeito disso. Se eles tiverem interesse em negociar conosco, vamos conversar, pois já havíamos falado com eles a respeito do nosso interesse”, disse Gilvan à reportagem.

”O diretor de futebol Alexandre Mattos está viajando para o estrangeiro e deve voltar no início da semana. Aí ele vai conversar com o presidente do Vasco se realmente existe esta possibilidade de venda”, completou.

Tags: vascorj cruzeiro dedé carga zagueiro 3 milhões