Futebol Nacional
None

NOVO MINEIRÃO

Mineirão recebe placas de sinalização para orientar torcida na compra de ingressos

Venda de bilhetes para jogo entre Cruzeiro e Caldense foi iniciada nesta quinta-feira

postado em 21/03/2013 13:46 / atualizado em 21/03/2013 13:52

Cruzeiro/Divulgação


VEJA MAIS FOTOS DA SINALIZAÇÃO COLOCADA NO ESTÁDIO

Foi iniciada nesta quinta-feira a venda de ingressos para o jogo entre Cruzeiro e Caldense, pelo Campeonato Mineiro, no domingo, às 16h. Para corrigir problemas de organização apresentados nas partidas anteriores, o Mineirão recebeu diversas placas de sinalização.

A medida adotada em parceria entre Cruzeiro e Minas Arena visa à orientação dos torcedores na compra de ingressos. O clube espera que a identificação dos setores facilite a localização de quem se dirigir às bilheterias do Mineirão.

Na partida entre Cruzeiro e Tombense, milhares de torcedores do Cruzeiro desistiram de comprar ingressos. Outros milhares só tiveram acesso ao estádio no intervalo e no decorrer do segundo tempo de jogo, vencido pelo time celeste por 3 a 1.

Naquela partida, a organização da venda de ingressos ficava por conta da Minas Arena. Após os problemas enfrentados pelos torcedores, o Cruzeiro assumiu a bilhetagem em conjunto com a concessionária que administra o Mineirão.

Na terça-feira, a diretoria do Cruzeiro apresentou o projeto intitulado “Zero Erro”, para solucionar as falhas apresentadas na comercialização de ingressos. Para o jogo contra a Caldense, 45 mil bilhetes à venda.