Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Com restaurantes e outras novidades, Gilvan promete 'novo Mineirão' domingo

Presidente do Cruzeiro diz que torcedor encontrará estádio organizado e confortável

postado em 21/03/2013 15:10 / atualizado em 21/03/2013 17:53

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O torcedor cruzeirense que enfrentou desorganização nas primeiras partidas do clube no Mineirão terá um estádio mais bem preparado e confortável no jogo deste domingo, contra a Caldense, às 16h. É o que diz o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares.

Desde a quinta-feira, o clube celeste adotou um esquema especial de venda ingressos, com 69 guichês disponíveis para o torcedor, em três bilheterias (Mineirão, Barro Preto e Sede Campestre) e novas placas de sinalização da setorização do estádio. No dia do jogo, todos os guichês do Mineirão estarão disponíveis para a torcida.

”Vamos acabar com todo e qualquer problema que ocorreu desde a inauguração. A verdade é que a Minas Arena é uma empresa grande, mas que não era da área do futebol e futebol envolve uma série de particularidades, que exigem experiência para lidar. Venda de ingressos, acesso ao estádio, entre outras coisas. Agora, estamos levando a experiência que temos para o torcedor ter o serviço que merece”, disse Gilvan ao Superesportes.

”O cruzeirense que vier ao Mineirão no domingo encontrará um estádio completamente diferente dos primeiros jogos. Ele poderá chegar na hora da partida que conseguirá comprar seu ingresso com tranquilidade. Vamos simplificar esse procedimento de todas as formas”, completou.

Novos restaurantes

A reportagem entrou em contato com a Minas Arena, que confirmou que dois novos restaurantes estarão disponíveis para o torcedor na área da esplanada, na partida contra a Caldense. O italiano Spoleto e o japonês Koni ficarão abertos antes, durante e depois do jogo. Nos jogos anteriores, somente a loja oficial do Cruzeiro estava funcionando na esplanada.

A concessionária também informou que, por questão logística, não haverá visitação ao museu nem visita guiada pelo interior do estádio no dia da partida.

Brinquedos para crianças

A torcida infantil do Cruzeiro também terá uma ocupação antes da partida. A partir das 12h, uma estrutura com brinquedos estará disponível para a criançada, na esplanada sul, em frente à loja oficial do clube. Animadores, mágicos e atrações circenses prenderão a atenção dos pequenos torcedores até as 15h. O evento organizado pelo Cruzeiro ocorrerá em comemoração aos 10 anos de existência do mascote Raposão.

Leia também:
Venda de ingressos começou nesta quinta-feira