Futebol Nacional
None

Em 1º jogo no Mineirão, Leo relembra tempos de torcedor nas arquibancadas

Zagueiro nunca jogou com a camisa celeste no Gigante da Pampulha

postado em 23/03/2013 08:33 / atualizado em 22/03/2013 20:55

Cruzeiro/Divulgação

O jogo deste domingo, contra a Caldense, às 16h, será especial para um jogador do Cruzeiro. O zagueiro Leo, torcedor do Cruzeiro durante a infância, jogará pelo clube celeste no Gigante da Pampulha pela primeira vez.

“É verdade, jogarei no Mineirão pela primeira vez vestindo a camisa do Cruzeiro. Até hoje, só tinha jogado contra. Agora estou do lado azul e a alegria é grande. Eu estava só torcendo para meus companheiros no início do ano, mas poder jogar é muito melhor, colaborar com a equipe”, disse Leo.

O zagueiro explicou que deixou Belo Horizonte aos 12 anos, em 2000, para seguir a carreira de jogador de futebol, em Porto Alegre. Questionado sobre sua partida inesquecível como torcedor nas arquibancadas no Mineirão, Leo lembrou um clássico contra o Atlético, o único a que ele teve oportunidade de assistir no estádio.

“Não esqueço do clássico que fui contra o Atlético, faz muito tempo, ficou 1 a 1, eu estava como torcedor, na arquibancada. Foi meu primeiro e único no Mineirão, de estar torcendo pela equipe, porque depois eu saí de BH para jogar futebol. Saí com 12 anos”, relembrou o zagueiro.