Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Borges desfalca Cruzeiro contra Caldense

Atacante tem dor na muscular na coxa esquerda e será substituído por Vinícius Araújo

postado em 23/03/2013 12:40 / atualizado em 23/03/2013 12:45

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Autor de três gols nos últimos dois jogos, Borges não enfrentará a Caldense, neste domingo, às 16h, no Mineirão. O camisa 9 do Cruzeiro não treinou com bola desde quinta-feira por causa de dores musculares na coxa esquerda e será poupado no jogo válido pela sétima rodada do Estadual.

Neste sábado, Borges foi a campo na Toca da Raposa II para correr ao redor do gramado. Ele foi acompanhado de Anselmo Ramon, que se recupera de lesão muscular e ainda aguarda liberação do departamento médico.

Sem Borges, Marcelo Oliveira escalará Vinícius Araújo como centroavante. Outra novidade é a presença de Leo na zaga, ao lado de Paulão. Ele não joga desde 17 de outubro, quando o Cruzeiro venceu o Corinthians, por 2 a 0, em Varginha.

Neste domingo, o Cruzeiro entra em campo com: Fábio; Ceará, Leo, Paulão, Everton; Leandro Guerreiro e Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza e Dagoberto; Vinícius Araújo.

O Cruzeiro defende a liderança do Campeonato Mineiro. Em seis rodadas, os comandados de Marcelo Oliveira venceram cinco jogos e empataram um, totalizando 16 pontos.