Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Leo analisa volta após cinco meses e já projeta Copa do Brasil e Brasileirão

Zagueiro do Cruzeiro não jogava desde outubro, quando sofreu lesão no joelho direito

postado em 25/03/2013 17:14 / atualizado em 25/03/2013 17:15

Marcos Michelin/EM/D.A Press
A vitória sobre a Caldense, por 2 a 1, nesse domingo, marcou a volta do zagueiro Leo aos campos depois de cinco meses. Satisfeito com o triunfo, o defensor do Cruzeiro destacou que o retorno atingiu as expectativas.

“A ideia era retornar só quando estivesse 100% recuperado, e foi isso que aconteceu. Eu me senti muito bem em campo e à vontade para jogar, o que é o mais importante. Além da alegria de poder voltar, também conquistamos a vitória. Então, foi uma felicidade dupla, ainda mais pela dificuldade que o adversário impôs”, disse.

A última partida disputada por Leo havia sido a vitória sobre o Corinthians, por 2 a 0, em Varginha, pela 31ª rodada do Brasileirão, em 17 de outubro. Com dificuldades para recuperação de uma lesão no joelho direito, ele passou por artroscopia em 15 de janeiro.

Com a vaga entre os titulares do Cruzeiro retomada, Leo já pensa nas competições nacionais. “Agora tudo é uma questão de ritmo, já que estava há tempos sem atuar. Acredito na evolução com o passar dos jogos, algo natural. Meu pensamento é ajudar o time a seguir com essa boa fase, já projetando também o começo da Copa do Brasil e do Brasileirão em seguida”, afirmou.