Futebol Nacional
None

Com Bruno Rodrigo e Henrique em campo, jogadores participam de treino técnico

Atletas treinaram com demais companheiros e devem estar à disposição em breve

postado em 26/03/2013 17:10 / atualizado em 26/03/2013 20:19

Marcos Michelin/EM/D.A Press

O técnico Marcelo Oliveira orientou um treino técnico na tarde desta terça-feira, na reapresentação do grupo, na Toca da Raposa II. Os titulares, incluindo Borges, que deve voltar ao time no próximo sábado, ficaram na academia do CT fazendo trabalho regenerativo.

Os demais atletas foram a campo e participaram de um treino de ataque contra defesa. As principais novidades foram a presença de Bruno Rodrigo e Henrique, que treinaram normalmente. O zagueiro formou dupla com Thiago Carvalho, enquanto o volante participou de um dos grupos que atacou.

Bruno Rodrigo se recuperou de uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita, sofrida no dia 20 de fevereiro. Ele ficou fora da equipe nas últimas três partidas. Antes de se lesionar, Bruno Rodrigo foi titular em quatro partidas consecutivas, sendo um amistoso e três pelo Campeonato Mineiro.

Já Henrique está recuperado de uma cirurgia no púbis, realizada enquanto o jogador ainda atuava pelo Santos no ano passado. Agora, o volante apura a forma física para ficar à disposição do técnico Marcelo Oliveira.

O próximo jogo do Cruzeiro será no sábado, às 18h30, contra o Villa Nova, em Nova Lima.