Futebol Nacional
None

Cruzeiro anuncia desistência das contratações de Dedé e Marcelo Moreno

Vasco quer 15 milhões de euros pelo zagueiro e Grêmio queria envolver Paulão na troca

postado em 27/03/2013 17:23 / atualizado em 27/03/2013 17:48

AFP PHOTO/ANTONIO SCORZA

O diretor de futebol Alexandre Mattos voltou à Toca da Raposa II, nesta quarta-feira, depois de uma viagem internacional. O dirigente convocou uma entrevista coletiva e explicou à imprensa que o Cruzeiro não contratará o zagueiro Dedé e nem o atacante Marcelo Moreno.

Segundo Mattos, o grupo Sonda tentou colocar Dedé no Cruzeiro, mas o Vasco insistiu no valor de 15 milhões de euros e a negociação tornou-se inviável.

"O Sonda (grupo investidor que detém parte dos direitos) aceitou transferir o Dedé para o Cruzeiro, mas o Vasco insistiu em receber 15 milhões de euros por sua parte, inviabilizando o negócio, que, portanto, está encerrado”.

Sobre Marcelo Moreno, Mattos revelou que o Grêmio queria envolver o zagueiro Paulão na troca. Como o Cruzeiro já tem muitos atacantes e poucos zagueiros, o clube preferiu não abrir mão do ‘Caveirão’, que jogou no Sul em 2010 e tornou-se xodó da torcida gremista.

"O Marcelo Moreno se tornou ídolo da torcida, deixou as portas abertas aqui, deu retorno técnico e financeiro, e foi oferecido pelo Grêmio, que queria o Paulão em troca, mas parou por aí e não teve mais conversa", ratificou Mattos.