Futebol Nacional
None

Cruzeiro planeja amistosos na Europa e intertemporada no Canadá em 2014

Viagem de Alexandre Mattos ao Canadá abriu possibilidades para o clube no futuro

postado em 27/03/2013 18:41 / atualizado em 27/03/2013 18:53

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, retornou de viagem do Canadá nesta quarta-feira. Em entrevista coletiva na Toca da Raposa, ele revelou que o clube celeste pode disputar uma intertemporada naquele país em 2014, durante a Copa do Mundo.

”Foi um convite para ir para o Canadá. Quem sabe, em 2014, na parada para a Copa do Mundo, o Cruzeiro vá para lá e respire novos ares. Vamos visitar outros países no segundo semestre deste ano, o que é importante para exposição da marca Cruzeiro”, disse Mattos.

O dirigente também passou pelos Estados Unidos nos últimos dias e confirmou os amistosos que o clube fará em junho deste ano. O primeiro será no dia 23, contra um time norte-americano, em Fort Lauderdale, e o outro no dia 29, contra uma equipe mexicana, em Chicago.

Mattos ainda revelou a possibilidade de o time B do Cruzeiro disputar amistosos na Europa, no segundo semestre deste ano.

"Fomos convidados para alguns amistosos e ainda estamos avaliando. Temos de ver o calendário, mas não tenha dúvida que o Cruzeiro é um dos clubes mais falados na Europa".