Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Novamente decisivo, Ricardo Goulart evita "lobby" por vaga na equipe titular

Meia saiu do banco e marcou gols da vitórias do Cruzeiro nos dois últimos jogos

postado em 30/03/2013 20:53 / atualizado em 30/03/2013 20:56

Ramon Lisboa/EM/D.A. Press

Assim como havia feito na vitória sobre a Caldense, no Mineirão, Ricardo Goulart deixou o banco de reservas e foi decisivo no triunfo sobre o Villa Nova, por 4 a 2, neste sábado, em Nova Lima. Autor de dois gols diante do Leão do Bonfim, o meia evitou fazer “lobby” por uma vaga na equipe titular.

“Vou continuar trabalhando, como venho a semana inteira. Isso é fruto dos treinamentos que venho fazendo. Mas tenho de agradecer ao grupo, que está sempre me auxiliando”, disse.

Contra o Villa Nova, Ricardo Goulart substituiu Diego Souza quando o jogo estava 2 a 2, aproveitou duas oportunidades e deu o triunfo ao Cruzeiro. Na rodada anterior, diante da Caldense, o meia também saiu do banco e marcou o gol da vitória por 2 a 1, no Mineirão.

“Nosso objetivo quando entramos em campo é ajudar com gol. Fico feliz. Estava pensando positivo no banco, que queria decidir se entrasse. Fui feliz em poder ajudar a minha equipe”, comentou.

Ricardo Goulart começou a temporada como titular do Cruzeiro. Depois que Diego Souza foi regularizado, ele perdeu a vaga na equipe e chegou a ficar fora até do banco. O meia tem agora três gols marcados pelo time celeste em cinco jogos.