Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Paulão sente "fisgada" na coxa e pode obrigar treinador a mudar zaga novamente

Zagueiro deixou campo mancando após a vitória do Cruzeiro sobre o Villa Nova

postado em 30/03/2013 21:09 / atualizado em 30/03/2013 21:48

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
Titular em todos os jogos do Cruzeiro na temporada, Paulão pode desfalcar o Cruzeiro contra o América, no domingo. O zagueiro sentiu “fisgada” na coxa esquerda na vitória sobre o Villa Nova, por 4 a 2, em Nova Lima, e admitiu preocupação para a próxima rodada do Campeonato Mineiro.

“Um pouco (preocupante), mas vamos trabalhar durante a semana, para poder jogar”, afirmou. “Foi uma fisgadinha no adutor esquerdo. Não vou me preocupar, porque não vai ser nada de mais”, acrescentou o camisa 86.

Nas duas últimas rodadas do Campeonato Mineiro, Paulão formou dupla de zaga com Leo. Essa é a quarta parceria utilizada por Marcelo Oliveira no Estadual. O rodízio foi iniciado quando Bruno Rodrigo sofreu lesão muscular. O camisa 33 já retornou aos treinamentos e pode voltar ao time contra o América.

Lesionado, Paulão lamentou ainda pênalti cometido sobre Tchô. A penalidade máxima contra o Villa Nova foi a segunda em duas partidas consecutivas do zagueiro. Ele já havia cometido pênalti na vitória sobre a Caldense, no Mineirão.

“Eles conseguiram acertar um cruzamento e, infelizmente, o juiz acabou apitando pênalti, que acho que não aconteceu. É normal, lance do jogo, que acaba acontecendo. Felizmente, conseguimos reverter o placar”, observou.