Futebol Nacional
None

Após boa atuação, Ricardo Goulart pode ganhar vaga de Dagoberto contra América

Dagol recebeu terceiro cartão amarelo contra o Villa e desfalcará a equipe

postado em 31/03/2013 08:11 / atualizado em 30/03/2013 21:58

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Pelo segundo jogo consecutivo, o meia Ricardo Goulart foi decisivo. Contra o Villa Nova, nesse sábado, o atleta entrou no segundo tempo e marcou dois gols da vitória da equipe por 4 a 2. Contra o América, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão, ele pode ganhar a vaga de Dagoberto e começar a partida como titular.

Isso porque o velocista recebeu o terceiro cartão amarelo em Nova Lima e será desfalque. Questionado sobre a possibilidade da troca, o técnico Marcelo Oliveira revelou que é possível que Goulart seja mesmo titular.

”O Goulart é um jogador muito interessante, dá volume na marcação, ocupa espaço, é um atleta muito presente na área. Temos a semana toda pela frente, vamos analisar para ver se ele vai começar jogando ou se entra no segundo tempo. Até porque perdemos o Dagoberto”, disse Marcelo.

”Não existe jogo fácil, nossa meta é chegar na frente e obter vantagem nas decisões. Temos que estar firmes nos jogos. Hoje (sábado), contamos com o banco mais uma vez, com a parte individual, que entrou bem e ajudou bastante”, completou o treinador.