Futebol Nacional
None

LESIONADO

Após fisgada, Paulão será submetido a exame para detectar gravidade de lesão

Zagueiro do Cruzeiro se contundiu no fim da vitória contra o Villa Nova, por 4 a 2

postado em 01/04/2013 17:14 / atualizado em 01/04/2013 17:19

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
Titular em todos os jogos do Cruzeiro na temporada, Paulão ainda não sabe se terá condições de enfrentar o América, no domingo, às 16h, no Mineirão. Ele será submetido a exame para detectar a gravidade de uma lesão na coxa esquerda.

Paulão sentiu uma “fisgada” no adutor da coxa esquerda nos minutos finais da vitória sobre o Villa Nova, por 4 a 2, no sábado passado, em Nova Lima. Como o técnico Marcelo Oliveira havia realizado as três substituições, ele permaneceu em campo até o apito final. O resultado da ressonância magnética sairá nesta terça-feira.

Se Paulão não tiver condições de jogar, Marcelo Oliveira poderá promover o retorno de Bruno Rodrigo, que, recuperado de lesão muscular, participou de jogo-treino contra os juniores na tarde desta segunda-feira.

Bruno Rodrigo não joga desde a terceira rodada do Campeonato Mineiro, quando o Cruzeiro empatou sem gols com o Guarani. Desde então, Marcelo Oliveira testou três zagueiros ao lado de Paulão. Thiago Carvalho foi a primeira alternativa do treinador, que, posteriormente, recorreu a Nirley e Leo.

Tags: nova villa lesionado paulao