Futebol Nacional
None

TOCA DA RAPOSA II

Com três de Vinícius Araújo, time reserva vence jogo-treino contra juniores: 6 a 1

Titulares do Cruzeiro realizaram atividade regenerativa na tarde desta segunda

postado em 01/04/2013 17:39 / atualizado em 01/04/2013 17:46

Marcos Michelin/EM
Enquanto os titulares do Cruzeiro realizaram atividade regenerativa na tarde desta segunda-feira, os reservas disputaram jogo-treino contra a equipe júnior. Com três gols de Vinícius Araújo, os profissionais venceram o duelo por 6 a 1.

O volante Lucas Silva, em belo chute de fora da área, e os meias Ricardo Goulart e Alisson marcaram os outros gols da equipe reserva, que foi formada por Rafael (Georgemy); Mayke (Bruno), Bruno Rodrigo (Nirley), Thiago Carvalho (Wallace) e Egídio; Uelliton, Lucas Silva, Alisson (Tinga) e Ricardo Goulart; Elber (Ananias) e Vinícius Araújo.

No campo ao lado daquele em que era disputado o jogo-treino, os atacantes Anselmo Ramon e Lucca realizaram atividades sob orientações dos preparadores físicos do Cruzeiro. Também estão no departamento médico os atacantes Luan e Martinuccio e o zagueiro Victorino.

O zagueiro Paulão, titular em todos os jogos do Cruzeiro nesta temporada, será submetido a exame nesta segunda-feira para detectar a gravidade de uma lesão na coxa esquerda. Ele sentiu uma “fisgada” nos minutos finais da vitória sobre o Villa Nova, por 4 a 2, no sábado passado.

Na manhã desta terça-feira, o Cruzeiro continuará sua preparação para enfrentar o América, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. O clássico estadual será disputado no domingo, às 16h, no Mineirão.