Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Com estiramento na coxa esquerda, Paulão desfalca Cruzeiro contra o América

Titular em todos os jogos até aqui, zagueiro se lesionou na vitória sobre o Villa Nova

postado em 02/04/2013 10:04 / atualizado em 02/04/2013 10:12

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Contra o América, neste domingo, às 16h, o Cruzeiro terá sua quinta dupla de zaga diferente em 2013. Titular em todos as oito primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, Paulão sofreu estiramento na coxa esquerda e está vetado pelo departamento médico.

O Cruzeiro não divulgou o prazo para recuperação do zagueiro. Assim, não é possível saber em quais outros jogos ele também não poderá jogar. Paulão sentiu uma “fisgada” no adutor da coxa esquerda nos minutos finais da vitória sobre o Villa Nova, por 4 a 2, no sábado passado, em Nova Lima. Como o técnico Marcelo Oliveira havia realizado as três substituições, ele permaneceu em campo até o apito final.

Para substituí-lo, o treinador tem a opção de recorrer a Bruno Rodrigo, que não desde a terceira partida do Campeonato Mineiro, quando o time celeste empatou sem gols com o Guarani. Recuperado de lesão muscular, ele já treina normalmente.

Desde a contusão de Bruno Rodrigo, Marcelo Oliveira testou três zagueiros ao lado de Paulão. Thiago Carvalho foi a primeira alternativa do treinador, que, posteriormente, recorreu a Nirley e Leo.

Tags: cruzeiro desfalca paulão esquerda coxa estiramento americamg