Futebol Nacional
None

Necessidade de visto para os Estados Unidos muda rotina de treinos do Cruzeiro

Grupo de 19 atletas viaja ao Rio de Janeiro nesta terça-feira para ida ao consulado

postado em 02/04/2013 10:36 / atualizado em 02/04/2013 12:40

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
A necessidade de visto para a entrada nos Estados Unidos, onde o Cruzeiro fará intertemporada em junho, alterou a rotina de treinos do time celeste nesta terça-feira. A maior parte do elenco iniciou treinamento às 8h, enquanto o restante treinou a partir de 9h.

Aqueles que treinaram mais cedo viajarão ao Rio de Janeiro nesta terça-feira. Um grupo de 19 atletas vai ao consulado dos Estados Unidos para a retirada de visto.

Vão ao Rio: Alisson, Ananias, Anselmo Ramon, Dagoberto, Everton, Fábio, Georgemy, Igor, Léo, Luan, Lucca, Martinuccio, Mayke, Nirley, Paulão, Ricardo Goulart, Thiago Carvalho, Victorino e Wallace.

O Cruzeiro irá aos Estados Unidos durante o período de paralisação das competições para a disputa da Copa das Confederações. A delegação cruzeirense deixará Belo Horizonte em 19 de junho e ficará até o dia 27 em um hotel na Disney. O clube segue para Chicago no dia 28, onde fica até o dia 30. Nos EUA, o time celeste fará amistosos contra um time mexicano e outro norte-americano, mas ainda sem definição de quais serão os adversários.

Na manhã desta terça-feira, 10 jogadores foram a campo para atividades físicas na Toca da Raposa II: Ceará, Bruno Rodrigo, Nilton, Leandro Guerreiro, Henrique, Tinga, Everton Ribeiro, Elber, Diego Souza e Borges.

A preparação para jogo contra o América, pela nona rodada do Campeonato Mineiro, seguirá na manhã desta quarta-feira. O clássico estadual será disputado no domingo, às 16h, no Mineirão.