Futebol Nacional
None

Cruzeiro reabrirá loja oficial no Barro Preto neste mês, mas em outro ponto

Franquia 'Maior de Minas' será na rua Araguari, entre o parque esportivo e a sede

postado em 04/04/2013 08:11 / atualizado em 03/04/2013 19:24

Gilmar Laignier/Superesportes

Depois de nove meses de portas fechadas, a loja do Cruzeiro no Barro Preto será reaberta. A previsão de inauguração da nova estrutura é 26 de abril. O estabelecimento, porém, não funcionará no antigo espaço acoplado ao parque esportivo, mas sim em um novo local, na rua Araguari, entre o clube social e a sede administrativa.

A nova loja faz parte da rede de franquias “Maior de Minas”, que já tem unidades no Itaú Power Shopping e no Mineirão. Existe um contrato entre o clube celeste e a empresa para a criação de 40 lojas oficiais pelos próximos quatro anos.

O Cruzeiro estuda aproveitar o espaço da antiga loja em benefício dos associados do parque esportivo. Existe a possibilidade de o clube inaugurar um bar temático no local, que funcione tanto para os sócios do clube como para o torcedor comum, com acesso externo pela rua. Uma academia para os associados é outra possibilidade.

”O Cruzeiro ainda estuda o que pode ser montado ali. A intenção da presidência é que seja algum estabelecimento com retorno para o associado do clube. As ideias ainda estão em fase embrionária e não é possível afirmar o que vai funcionar naquele espaço”, disse ao Superesportes o diretor de marketing Marcone Barbosa.