Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Na semana do clássico, Fábio revela encontro com o adversário Geovanni

Amigos desde a juventude, atletas de Cruzeiro e América se reuniram nessa quarta

postado em 05/04/2013 07:12 / atualizado em 05/04/2013 08:23

Paulo Filgueiras/Estado de Minas - 09/07/2000

Adversários no domingo, em clássico entre Cruzeiro e América, Fábio e Geovanni deixaram a disputa pelo Campeonato Mineiro apenas para o campo. Amigos desde a juventude, os dois jogadores se encontraram na casa do armador americano nessa quarta-feira, conforme revelou o goleiro cruzeirense.

Jorge Gontijo/Estado de Minas - 09/07/2000
“Geovanni é um amigo desde adolescente. Tivemos a oportunidade de trabalhar na Seleção Sub-17, no Egito. Depois, jogamos no Cruzeiro. A gente sempre teve a oportunidade de se ver. Quando a gente tem a oportunidade de estar junto, a gente congrega na mesma igreja, as famílias são amigas. Quarta-feira, estava na casa dele, é um amigo que tenho dentro do futebol”, disse Fábio.

Campeões mundiais sub-17, em 1997, Fábio e Geovanni levantaram também a taça da Copa do Brasil de 2000, quando ambos atuavam pelo Cruzeiro. O meia marcou o gol do título em cobrança de falta, contra o São Paulo, enquanto o goleiro era reserva de André.

No domingo, Fábio defenderá a meta do Cruzeiro. Já Geovanni será reserva no América. No clássico disputado no Mineirão, o goleiro ressaltou que a amizade ficará fora das quatro linhas. “Quando o juiz apita, é cada um buscando o seu melhor. Que vença quem fizer o melhor dentro de campo e seja merecedor do resultado positivo”, destacou.

Tags: americamg