Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Marcelo espera ter Anselmo Ramon contra Nacional e Henrique no mata-mata

Atacante e volante aprimoram a condição física para voltarem a defender o Cruzeiro

postado em 05/04/2013 14:58 / atualizado em 05/04/2013 15:06

Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Nesta semana, enquanto Marcelo Oliveira comandava coletivo visando ao clássico contra o América, Anselmo Ramon e Henrique faziam atividades técnicas ao lado do campo. Já liberados do departamento médico, atacante e volante estão nos planos do treinador do Cruzeiro para as próximas semanas, mas com prazos diferentes.

“São jogadores de boa qualidade técnica e experientes. Não estão relacionados neste momento, estão concorrendo. Mas, no caso específico dos dois, creio que, com mais uma semana de preparação, o Anselmo estará à disposição para ser convocado. Henrique está no processo ainda, sente dorzinha, mas é natural de jogador que teve lesão como a dele”, afirmou.

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Anselmo Ramon deve ficar à disposição para jogo contra o Nacional, pelo Campeonato Mineiro. Inicialmente prevista para o dia 14, a partida foi adiada para o dia 16 (terça-feira). Já Henrique só deve reestrear pelo Cruzeiro nas fases finais do Estadual.

Antes de enfrentar o Nacional, o time celeste terá compromisso pela Copa do Brasil, contra o CSA-AL, na próxima quarta-feira. Neste domingo, o Cruzeiro disputa clássico contra o América, no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

À espera de Anselmo Ramon e Henrique, Marcelo Oliveira ressalta que a utilização dos jogadores dependerá do rendimento de ambos nas atividades ao longo da semana. “Depende da evolução dos treinamentos. Tão logo tenham ok da preparação física, vão entrar nos coletivos normalmente. Aí vai depender do rendimento de cada um”, destacou.

Tags: marcelo oliveira anselmo ramon henrique cruzeiro campeonato mineiro