Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Com média de um gol por jogo em 2013, Borges revela ter meta pessoal no ano

Atacante marcou quatro gols em quatro partidas na temporada, duas delas como reserva

postado em 06/04/2013 08:41 / atualizado em 05/04/2013 20:01

Euler Junior/EM/D.A Press

O início de temporada tem sido produtivo para o atacante Borges. Em quatro jogos, foram quatro gols marcados. Das partidas disputadas, apenas duas foram como titular. Além dos tentos anotados, o artilheiro ainda deu uma assistência, para Everton Ribeiro marcar, contra o Boa Esporte.

Questionado se teria uma meta pessoal de gols para 2013, Borges revelou que sim, mas despistou ao falar sobre os números pretendidos. Ele prefere manter em segredo, para que não crie expectativa na torcida e nem haja cobranças.

”Tenho uma meta pessoal, mas prefiro não revelar. Acho que todo mundo tem seu objetivo. Quando não estou focado, parece que as coisas não acontecem. Então eu tenho objetivos, mas não sou de revelar, até porque cria expectativa grande. Isso é muito bom para vocês, mas não para a gente”, disse Borges.

O camisa 9 cruzeirense terá a chance de ampliar o número de gols marcados na temporada neste domingo, no clássico contra o América, às 16h, no Mineirão. O Cruzeiro entrará em campo com Fábio, Ceará, Leo, Bruno Rodrigo e Everton; Nilton e Leandro Guerreiro, Everton Ribeiro, Diego Souza, Ricardo Goulart e Borges.