Futebol Nacional
None

Copa do Brasil

Cruzeiro se reapresenta antes de seguir viagem para estreia na Copa do Brasil

Jogadores titulares fizeram atividade regenerativa na manhã desta segunda-feira

postado em 08/04/2013 10:46 / atualizado em 08/04/2013 11:30

Gustavo Andrade / Superesportes

Depois de vencer o América, por 4 a 1, pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro iniciou, na manhã desta segunda-feira, a preparação para a estreia na Copa do Brasil. O elenco se reapresentou na Toca da Raposa II antes de seguir, no início da tarde, para Maceió, onde enfrentará o CSA, na quarta-feira, às 22h.

Os jogadores que foram titulares na vitória sobre o América fizeram atividade regenerativa. Já os reservas foram a campo para treinamento em que duas equipes se enfrentaram em campo reduzido. Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, Anselmo Ramon participou normalmente do treino comandado pelo assistente Tico dos Santos.

Na tarde desta terça-feira, o Cruzeiro treinará no centro de treinamento do Corinthians-AL. O técnico Marcelo Oliveira deverá definir se Dagoberto, que esteve suspenso no último jogo pelo Estadual, retornará à equipe na estreia da Copa do Brasil na vaga de Ricardo Goulart.

Se vencer o CSA por dois ou mais gols de diferença, o Cruzeiro eliminará a necessidade de um jogo de volta, agendado para 25 de março, no Mineirão.