Futebol Nacional
None

SATISFEITO COM ALAS

Técnico aprova laterais reservas e conta com força do elenco para a sequência

Treinador escalou um time misto em Juiz de Fora e o Cruzeiro superou o Tupi por 2 a 0

postado em 22/04/2013 14:34 / atualizado em 22/04/2013 14:41

 Washington Alves/VIPCOMM

A oportunidade dada pelo técnico Marcelo Oliveira foi bem aproveitada por dois reservas do Cruzeiro: Mayke e Egídio. Os laterais foram titulares no 'mistão' celeste, que derrotou o Tupi, por 2 a 0, em Juiz de Fora. Os dois gols do time azul nasceram em assistências dos atletas. Com a utilização dos alas, Ceará (poupado) e Everton (suspenso) ficaram em Belo Horizonte.

Cria da base celeste, o jovem Mayke recebeu apoio do treinador. “Achei que foi uma das coisas boas desse jogo. O Mayke começou um pouco nervoso, em um jogo apertado e com muita marcação. Depois, ele se soltou, fez jogadas de profundidade, marcou e se sentiu totalmente à vontade. É um bom jogador e está se colocando à disposição para jogar em qualquer ocasião”, disse Marcelo Oliveira.

O lateral Egídio chegou ao Cruzeiro em 2013 para ser titular, porém, a boa sequência de Everton, que se firmou desde o fim da temporada passada, tem deixado o ex-atleta do Goiás no banco. Contudo, Marcelo Oliveira destaca conhecer o potencial do jogador.

“O Egídio a gente já conhece. Tem um poder ofensivo muito bom. Tem drible, tem chute, então nós temos dois bons laterais no momento”, completou.

Tags: marcelooliveira mayke egidio cruzeiro