Futebol Nacional
None

NAS BILHETERIAS

Cruzeiro descarta acordo para sócios no jogo como visitante contra o Villa Nova

Capacidade menor do Independência foi decisiva para veto ao benefício nesse jogo

postado em 22/04/2013 19:25 / atualizado em 22/04/2013 19:32

O sócio-torcedor do Cruzeiro não terá direito a ingressos no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. Como o clube celeste enfrentará o Villa Nova no Independência, com mando de campo do Leão, ficou decidido que os sócios não poderão utilizar o benefício.

O diretor de marketing celeste, Marcone Barbosa, explica a medida. “Não vamos fazer porque o Independência é um estádio menor e não cabe. Não chegamos nem a cogitar essa possibilidade. Não terá acordo. Senão, o estádio teria apenas sócios”, disse ao Superesportes.

Para o jogo de volta, os associados voltarão a usufruir do direito no Mineirão. As datas do confronto entre Cruzeiro e Villa Nova, pela semifinal do Estadual, foram marcadas para os dias 28 de abril (às 16h, no Independência) e no dia 8 de maio (às 20h30, no Mineirão).

Por ter feito a melhor campanha da primeira fase, o Cruzeiro tem vantagem e joga por dois resultados iguais. Quando enfrentou o América no Gigante da Pampulha, como visitante, o time celeste fez um acordo e permitiu a entrada dos sócios. Atualmente, o Cruzeiro conta com mais de 25 mil associados, divididos em cinco modalidades.

Tags: villanova socio mineiro cruzeiro